segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cuidado/ Relaxamento para os pés

Nada como chegar em casa tirar o sapato e descansar os pés, principalmente nós mulheres que muitas vezes passamos o dia com salto e sapatos de bico fino!!!
Ai vai uma "receitinha" para vocês cuidarem dos seus pés e assim poder também ter um momento relax!!! rs
Em uma bacia coloque bolinhas de gude e água morna (mais pra quente do que pra fria) se não tiver as bolinhas de gude não tem problema, elas servirão apenas para que quando você imergir o pé na água quente vc possa desliza-los sobre as bolinhas e assim promover uma massagem.
Deixe os pés imergidos cerca de 10 minutos. Após essa imersão pegue um esfoliante e passe delicadamente no pé já realizando uma certa massagem, passe em todo o pé, entre os dedos em cima do pé, repita com o outro pé e volte-os para a bacia para enxagua-los.
Após enxagua-los seque-os bem e passe o creme de sua preferência em abundância nos pés. (melhor se for um específico para os pés) e lembre fazendo umas boa massagem!!!
Quando terminar de passar o creme envolva seus pés com filme plástico, esse msm que usamos na cozinha e se vc conseguir durma com eles, caso sinta-se incomodada deixe seus pés envolvidos por esse papel filme por uns 15 minutos , retire e limpe o que excesso de creme.
Vocês se sentirão ótiiiiiiiiiiiiiiimas e os pés irão ficar lindos!!
Experimentem e me contem o que acharam!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário