quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Massagem Modeladora

A massagem modeladora é realizada de uma forma em que se é possível atingir camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura, como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura.
Ela é feita realizando movimentos repetitivos , rápidos e firmes com isso a temperatura no local aumenta, devido ao aumento da circulação sanguínea. 

Essa massagem deve ser feita com cremes específicos para ajudar na queima de gordura, o conjunto das manobras e os cremes são capazes de esculpir o corpo utilizando somente as mãos. é recomendado no mínimo 10 sessões para se ter algum resultado, 2 a 3x na semana e com duração de 50 minutos.

Além de esculpir o corpo ela tbm oferece outros benefícios como: aumento da circulação sanguínea ajudando a relaxar músculos e o alivio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.
Muitas mulheres procuram a técnica para esculpir o corpo, pois tem dificuldades em perder medidas em certos locais.

Lembrando sempre que deve-se procurar um profissional capacitado para realizar a massagem, conhecer os produtos que esse profissional usa e sua formação!!!

Essa massagem NÃO deve deixar o corpo dolorido nem hematomas, portanto fiquem atentas aos sintomas pós massagens, se isso ocorrer o profissional não está executando a técnica de maneira correta!!
Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário