domingo, 31 de março de 2013

Filmes do feriado

Pessoal, me desculpem pela minha ausência esses dias, mas feriado sempre é meio corrido...
Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana...
Particularmente nesse feriado, prefiro ficar mais quieta então aproveitei e assisti uns bons filmes...
Vamos a eles:
007 SKYFALL, eu até gostei... achei que teve algumas marmeladas , mas foi um filme que conseguiu me prender bastante a atenção, é um filme longo, mas vale a pena....



Outro que assisti, ainda não tinha visto apesar de ter sido lançado a algum tempo, foi o filme A PAIXÃO DE CRISTO... não sei nem o que comentar, é um filme forte, que quando termina vc não tem palavras e nem condições de conversar, pelo menos comigo e com algumas outras pessoas que conversei e já assistiram sentiram a mesma coisa....



e o terceiro foi A ESTRANHA VIDA DE TIMOTHY GREEN...ai muito fofo esse filme, o garotinho do filme trabalhou super bem.. um filme para pensarmos o quanto que desejar algo, pode acontecer ou vir de uma maneira pra você nunca desistir daquilo que realmente deseja....




Bom é isso, essa semana tentarei não ter muitas "falhas" com vocês...
Se já assistiram algum dos filmes deixe seu comentário..
Bjos e ótima semana a todosss!!!
Imagens: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário